Notas detalhadas sobre Faculdade de geografia São Paulo

Eu estou com 33% de faltas, e sou pelo 3° ano do ensino mfoidio noturno, eles avisaram de modo a meu pai na reunião, disse de modo a mim parar por faltar, mais isso resolve?

VI – o controle do freqüência Vive a cargo da escola, dependendo de o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do total de horas letivas para aprovação;

Só de que eu acho de que um professor perdeu o trabalho de compensaçãeste do ausência, e eu to com receio por repetir por ano.

Me ajude por benefício, o irmãeste esta pelo 1º ano do ensino mé especialmentedio, a todos os momentos foi 1 aluno aplicado porém nunca foi 1 aluno nota 10, a todos os momentos esteve na méPOR DIA 7 até oito,5. Fui chamada na escola Este momento e a Diretora me disse que ele esta usando uma pré reprova, ele já ficou em duas matérias e precisa de 10 em outras duas, queria saber se tem saiba como ele realizar recuperaçãeste dessas matfoirias qual já foi reprovado, nas outras ele vai se esforçar , vou pagar aulas particulares executar este que for preciso. Passamos por momentos difíceis em 2014 ele pisou em uma bomba e quase decepou 1 Destes dedos de seu pé, ficou 3 meses desprovido por ESTES pfois no chão, passou por três cirurgias, isso afetou ESTES estudos, mas fez negócios em casa.

Gostaria do saber se eu posso ser reprovada ou se ainda da pra faltar até chegar ao 50% do faltas…?!

Quanto carência nãeste posso lhe dizer porque teria de que saber qual é a ministério horária Completa do seu ano, ok? Mas recomendo que não falte até este final porque carência muito poucos tempo do aula.

Fico pensando se está havendo bom senso e se tal “puniçãeste” vai trazer destemido benefício de modo a este aprendizado e prosperidade do aluno.

. E Lindas faltas que tive levei atestado .. Já passou a data de dez dias apos a reprovacao .. Pois nãeste sabia que eu podia recorrer para tentar rever minha reprovação. .. Minhas aulas começam 2 do fevereiro proxima segunda.. Tem algo que posso realizar para não executar o ano todo outra vez ?

Cada escola escolhe o seu sistema do avaliaçãeste e a sua própria média. Recorra , você possui direitos,.. qual é o seu Estado?

Eu presto serviçeste por escrever a defesa do aluno para a escola, mas cobro honorários de modo a tomar isso, caso precise entre em contato por e-mail : [email protected] E precisando de advogada posso indicar do Rio, por que não tente isso ok?

faltei bem já só de que não tenho atestados este nosso mes nem fui a escola em nenhum dia sera de que eu irei reprovar por estas faltas nenhumas atestados mfoidicos ?

Então, se no Regimento Escolar estiver previsto qual o aluno pode ficar reprovado em um único componente curricular a escola Têm a possibilidade de reprová-lo.

Você deve pedir na escola de modo a ler este Regimento Escolar que deve constar este reforço e deve cobrar qual mesmo que realizado.

Qual é o seu Estado ? Escola pública ou particular? Aprecie , nãeste há reprovaçãeste por disciplina e sim este Completa da ministério horária anual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *